Como Jesus é misericordioso! Sua misericórdia se estende a todos: pecadores, doentes, perseguidos, marginalizados, pobres e ricos! Como precisamos aprender amar como Jesus amou!
Ele não faz distinção de pessoas. Ele faz chover sobre os bons e sobre os maus, sobre justos e injustos. Ele foi HUMANO em um mundo DESUMANO.
Ele está sempre atento às necessidades de todos, em todos os momentos e em todos os lugares!
Às vezes, em uma festa, nós damos atenção às pessoas que consideramos importantes e esquecemos daquelas que estão ali sozinhas, tristes, precisando de um ombro amigo! Jesus não! Ao contrário, atendia a todos! Acolheu os leprosos que vinham a Ele. Naquela época as pessoas repugnavam os leprosos, mas Jesus acolheu a todos! Acolheu a mulher que foi pega em adultério! Acolheu o cego Bartimeu que estava jogado a beira do caminho! A samaritana que teve cinco maridos! Dimas: o ladrão! Nicodemos, o fariseu, os pagãos do seu tempo, as crianças, as prostitutas, enfim… Ele não exclui ninguém de seu coração! Por que Ele vai excluir você?
E se somos tão amados, e se somos tão acolhidos, por que não alargar o nosso coração e acolher a todos?
Sim amado, hoje perdoe a todos que te magoaram! Não permita que nenhuma pessoa passe por você sem se sentir amada! Estou falando daqueles que convivem com você, sua família, seus amigos e até aqueles que não gostam de você!
Guardar mágoa e rancor é pior para você mesmo!
Amado, leve este Homem, o Amor dos amores para sua casa hoje, pois com Jesus qualquer casa se torna um palacete de amor!
Abraço fraterno.