O olhar que não acusa

Lc. 22,61
O olhar que não acusa
Meu amado, minha amada!
O tema de hoje é sobre uma pessoa que negou o seu amigo. O que você faria se fosse negado ou traído por alguém?
Pedro acaba de negar seu precioso Mestre por 3 vezes.. Ela está acabado, desolado, torturado pela dor! Imagino Pedro com a cabeça baixa, pois havia negado alguém que amava muito, mas, sem esperar ele encontra com o
seu mestre no pátio da condenação! Seu mestre vem caminhando amarrado, ferido! Pedro vê o seu Mestre de longe e
pensa: “O que será que Ele vai dizer para mim? Será que ele vai me condenar?” De repente o Mestre se aproxima e o doce olhar de Jesus se volta para Pedro, atingindo o fundo da sua alma! Ele conhecia o doce olhar de Jesus, mas nunca O tinha visto daquela forma! Não era um olhar qualquer, era um olhar cheio de amor!
Aquele olhar lhe dizia mais que todas as palavras do mundo: “Pedro fica firme. Lembra que eu tenho predileção pelos pecadores! Pedro, lembra como eu amei Zaqueu em cima da árvore, Madalena aos meus pés! Lembra com que amor eu olhei nos olhos do jovem rico! Lembra, eu almocei na casa de Mateus, um pecador público! Eu estou contigo! Eu te amo muito!” Nenhuma palavra do mundo poderia expressar o que Pedro leu no olhar de Jesus:
“Pedro lembra da parábola do filho pródigo! Lembra da parábola da ovelha o perdida!”. Amado, Jesus olha nos teus olhos agora e diz: “Eu não te condeno, você nunca mais precisa andar com a cabeça baixa!”. Deixe o olhar do Senhor te transformar como transformou Pedro e te dar uma vida nova!
Fica com Deus! Que o Senhor te abençoe e te guarde.
Abraço
Juninho

Loja Ide

Conheça mais produtos de nossa missão